Direito do Trabalho

Mediação e conciliação em acordos judiciais e extrajudiciais, rescisões, rescisões indiretas, danos morais, doença ocupacional, acidente do trabalho, audiências, reuniões, assessoria, ações de retificação de documentos trabalhistas, entrega de PPP, etc.

Direito Previdenciário

Ação de restituição de valores recolhidos acima do teto previdenciário, planejamento de aposentadoria, acompanhamento de busca de documentos e análise de PPP, INSS e regimes próprios, benefícios assistenciais ao deficiente e ao idoso, benefícios por incapacidade temporária e permanente (auxilio doença e aposentadoria por invalidez), aposentadoria rural, aposentadoria urbana, reconhecimento de tempo de serviço, ctc- certidão de tempo de contribuição, pensão por morte, seguro-defeso , etc.

Direito Extrajudicial

Ações Cíveis, ( Responsabilidade Civil do Profissional da Saúde, Erro médico, Danos Estéticos, Morais, materiais, etc) Ações e intervenções junto a Seguradoras de Saúde- Planos de Saúde, Requerimento junto ao poder público de de tratamentos médicos , remédios, próteses, órteses, etc, Ações Trabalhistas ( doenças do trabalho, ocupacionais e acidentes de trabalho) e Ações Previdenciárias e Cíveis.

Direito Médico e da Saúde

Contratos Civis e Obrigacionais, Relação Profissional da saúde – Paciente, Código de Ética Médica e Resoluções do Conselho Federal de Medicina, Compliance Trabalhista na área da saúde, Contratos de Trabalho, Contratos Consumeristas, Organização Juídica e Previdenciária, palestras e treinamentos jurídicos para equipes médicas e clínicas médicas, odontológicas e afins.

Especialista em causas de pessoas com Doenças Raras

Experiência na promoção e garantia dos direitos da pessoa com doença rara, através de procedimentos administrativos e patrocínio de ações individuais e coletivas.

  • Obtenção de medicamentos, próteses, aparelhos respiratórios e demais insumos necessários. Indenização por ausência de acessibilidade nos transportes públicos.
  •  
  • Promover acessibilidade nos edifícios residenciais e no transporte público. Garantir posse de pessoas com deficiência em concursos públicos.
  •  
  • Disponibilizar os recursos tecnológicos necessários para uso diário.
  • Interdição de incapaz.
  •  
  • Garantir a obtenção de auxílios previdenciários, tais como auxílio-doença, aposentadoria por invalidez e aposentadoria especial da pessoa com doença rara.